Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

VITÓRIA GANHA VANTAGEM EM CIMA DO VASCO


Em um jogo equilibrado, o Vitória bateu a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0 nesta quarta-feira, 28, no Barradão, no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe rubro-negra pode perder por até 1 a 0 no jogo de volta, na próxima quarta, às 19h30, em São Januário, que estará classificado para as semifinais da competição.

O primeiro tempo foi marcado pela vontade do Rubro-Negro baiano de conquistar uma boa vantagem logo no jogo de ida. No entanto, com as finalizações sem pontaria, os jogadores perderam a chance de abrir o placar no começo do jogo. Elkeson forçou o goleiro Fernando Prass fazer uma bela defesa em um chute da entrada da área. Aos 14 minutos aconteceu outro bom arremate do Leão, em uma cabeçada de Uellinton que bateu na trave do arqueiro alvinegro.

No fim do jogo, aos 39 minutos, Neto Berola recebeu a bola de frente para o gol adversário e chutou. A bola desviou na zaga do Vasco e enganou Fernando Prass, que não teve como impedir o segundo gol rubro-negro.

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego