Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Mais um Bloco vai para a Barra


Desta vez, foi um dos mais antigos blocos do carnaval de Salvador. O Bloco Cheiro no carnaval de 2011 irá desfilar no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na terça de carnaval, assim como fez o Camaleão (Chiclete com Banana), Coruja (Ivete Sangalo) e Papa (Claudia Leitte), o empresário Windson Silva, resolveu também apostar no glamour do circuito litorâneo com a agremiação comandada pela banda Cheiro de Amor, da cantora Alinne Rosa. Agora, se a coisa vira moda, vai ser cada vez mais complicado convencer os foliões de curtirem o carnaval no circuito tradicional, que é o do Centro. Vamos aguradar para assitir as cenas dos próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego