Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

CARTA DE DESPEDIDA


Confesso a vocês, que este será o post mais complicado de se escrever, pois me faltam palavras para expressar o turbilhão de sentimentos que tomam conta de meu coração neste momento. Pois como vocês já devem estar sabendo, estou dando um tempo em minha carreira profissional aqui na nossa capital, trilhando um novo desafio na minha cidade natal que é Feira de Santana. E o mais difícil, é que estou me referindo a uma família, e família para mim, é tudo. OBRIGADO FAMÍLIA PIATÃ, pelo acolhimento, pelo respeito, confiança e admiração durante esses anos de convívio.

Sabemos que a palavra "mudança" nos remete ao medo, mas os desafios são essênciais e importantes em nossas vidas. Crescemos e aprendemos com eles.

Quero agradecer em primeiro lugar, o carinho e o respeito de todos os meus ouvintes, que durante todos estes anos, estiveram do meu lado em qualquer momento (sem vocês, não haveria o por que existir tudo isso). Agradecer a minha esposa Rejane, minha filha Bianca e meu filho Matheus (em memória), meus pais e meus irmãos. Agradecer a família Ferreira. Tadeu, D. Rachel, D. Teresa, D. Delse, Neto e Thiago. Agradecer também a Álvaro (bubina), Comadre Jorgina, Michel Telles, Anézio, Lula Tavares, Paulinho DJ, Jefinho, Anselmão, Levi, seu Homero (velhinho), Dr. Leonel, as atendentes, todos os locutores e funcionários desta conceituada empresa. Tenho a certeza da competência de todos, e sei que continuarão uma grande família da qual sempre fomos.

Apenas estou indo "ali", mas com a certeza de que o mundo dá muitas voltas, e em uma esquina destas da vida, poderemos nos encontrar novamente.

Obrigaduuuuuuuuu!!!! É sempre bom saber que tenho todos vocês do meu lado.

Fé em Cristo sempre. Pois só ele sabe de todas as coisas.

Com apreço e com muito carinho,

Matheus Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego