Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

REPÓRTER DO "CQC" GANHA PROGRAMA SOLO


Repórter do programa “Custe o Que Custar” (CQC) da Band, Danilo Gentili vai estrear uma atração solo na emissora. Segundo informações da coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr, na Folha de S. Paulo, o novo programa é um projeto da produtora argentina Cuatro Cabezas, também responsável pela produção do "CQC".
O novo trabalho, que será de auditório, deve começar a ser exibido no início do segundo semestre deste ano, após a realização da Copa do Mundo da África do Sul, na qual os integrantes do semanal capitaneado pelo jornalista Marcelo Tas farão uma cobertura especial.
Sondado por outras emissoras no ano passado por conta da sua visibilidade no “CQC”, Danilo Gentili exigiu um programa próprio para permanecer no quadro da Band, empresa com a qual já renovou contrato. Ele chegou a receber propostas da Rede Record para o “Legendários”, comandado por Marcos Mion.

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego