Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

BAxVI OU GUERRA?

É impressionante como pessoas ainda confundem lazer com guerra. Sempre me pergunto o por que de certos torcedores "fanáticos", agirem com violência contra monumentos públicos, bens de terceiros e até contra a vida de um ser humano. O que leva uma pessoa, a agredir de forma brutal um outro ser, simplesmente por que o seu time do coração perdera um clássico, ou um jogo qualquer?
Alguém aí me respode o por que de tamanha brutalidade?
Pois bem. Um torcedor do Bahia, foi atingido na cabeça por um tiro na saída do estádio de Pituaçú após uma discussão sobre o jogo. Após saberem que "um dos seus", havia sido baleado na saída do estádio, um grupo de tricolores revoltados, resolveram atear fogo em um Renault Clio no bairro do Imbuí.

Que exemplo a torcida baiana está dando aos seus filhos, netos, sobrinhos.
Esta não é a torcida nem o show que queremos ver nos dias de jogos.
PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego