Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Mensagem do Tarde Livre Piatã 12/01/09


O pássaro e a oração

Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Já se perguntou como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço certamente... O segredo está nos tendões das pernas do passarinho.
Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa... Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É... A natureza tem coisas incríveis, não?
Que mecanismo maravilhoso Deus criou para segurar o passarinho no galho... Mas, não é tão diferente em nós.
Quando nosso "galho" na vida fica frágil, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado - dobrado em oração... Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que fazem você perder a fé, desanimar de caminhar;não caminhe mais sozinho, Nosso Pai quer fortalecer você e caminhar com você por toda sua vida !
É Ele quem renova suas forças e sua fé, e se cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você Seu filho amado, basta você CRER!

3 comentários:

Unknown disse...

Oii Teteu !! boa tarde meu lindoo . Adorei essa mensagem viu lindo . Fica na paz

Unknown disse...

Oii Teteu , boa tarde meu lindo . Eu sou sua fã ah muitos anos viu lindo ?? e ñ deixo de ouvir a tarde livre Piatã . Amo vc beijinhoss Rai coldeira da Vila Laura

Unknown disse...

boa tader mateus manda um abraço para meu irmao louis leandro que ta no hge

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego