Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Mensagem do Tarde Livre Piatã 29/12/08

Sacudindo a Terra

Um dia, o cavalo de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Depois de algum tempo camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que o cavalo já estava muito velho e não servia mais para nada, e também o poço já estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma.Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o cavalo de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o cavalo.Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.... O cavalo não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele, e tomou uma atitude... E quando o camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu. A cada pá de terra que caía sobre suas costas o cavalo a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão.Assim, em pouco tempo, todos viram como o cavalo conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando. A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra. Principalmente se você já estiver dentro de um poço... O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!Liberte o seu coração do ódio. Liberte a sua mente das preocupações. Simplifique a sua vida. Dê mais e espere menos. Ame mais e aceite a terra que lhe jogam, pois ela pode ser a solução, não o problema.

3 comentários:

posso tudo naquele que mim fortalece disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
posso tudo naquele que mim fortalece disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
posso tudo naquele que mim fortalece disse...

boa tarde minchamo dayane e...gostaria de dedicar uma mensagem para as minhas amigas mirinha e ellen..principalmente pra mirinha que no dia 12 estará completando 20 aninhos ...amigas ninguém é tão ninguém que nunca tenha chorado..ninguém é tão ninguém nunca tenha vencido...ninguém é tão inutil que nunca tenha contribuido..ninguém é tão sabio que nunca tenha errado..ninguém é tão corajoso que nunca tenha medo...conclusão ninguém é tão ninguém que não precise de alguém como eu preciso de voces....
essa mensagem não é só pra elas mas tambem pra todas as pessoas que acham que não é capaz de ser alguém...
bjsssssssss da sua amiga que te adora dayane

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego