Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Mensagem do Tarde Livre Piatã 23/12/08


A Chuva


Certa vez em uma loja, estava chovendo canivetes... uma chuva daquelas, mesmo... Todos ficaram em frente à porta, protegidos da chuva... De repente a voz de uma pequena criança chamou a atenção de todos:
- Mamãe, vamos correr na chuva! Sim, mamãe... vamos correr na chuva!
"Não querida… Vamos esperar que a chuva pare", Respondeu a mãe pacientemente... A menina aguardou mais um minuto e repetiu: “Mamãe, vamos correr na chuva!" E a mãe disse: “Mas se o fizermos vamos ficar encharcadas…
"Não mamãe, não vamos nos molhar. Não foi isso que você disse hoje de manhã ao papai... “Nesta manhã? Quando eu disse que podemos correr na chuva e não nos molharmos?"
- Você não se lembra, mãe? Quando você falou com o papai sobre o câncer dele, você disse que se Deus faz com que possamos passar através disso, podemos atravessar qualquer coisa"...
Todos ficaram em silêncio absoluto... Não se ouvia nada além da chuva... Ninguém entrou nem saiu da loja nos minutos que se seguiram. A mãe parou para pensar por um momento sobre o que deveria responder... Sorriu delicadamente e disse: “Meu amor, você tem razão. Vamos correr na chuva. E se Deus permite que fiquemos encharcadas, pode ser que Ele saiba que precisamos lavar nossa alma... e depois com seu amor ele enxugará todas as nossas lágrimas... E saíram correndo...
Todos ficaram olhando para elas, rindo enquanto corriam pisando em todas as poças d’água...
As circunstâncias ou as pessoas podem nos tirar as nossas posses materiais, podem levar o nosso dinheiro, e podem levar a nossa saúde. Mas ninguém pode tirar o que de mais valioso temos: Nossa fé ! Às vezes Deus quer pode te deixar “encharcada”. Mas jamais vai lhe deixar sozinha. E se Ele permitiu que você passasse por algumas tormentas em sua vida… é para que você aprenda e cresça cada vez mais forte... Porque sempre depois de um grande temporal o céu se abre e o sol chega prá aquecer seu coração e alegrar sua alma...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo linda essa mensagemmm.... me emocionei.

Bju

Dai Love off LOve

posso tudo naquele que mim fortalece disse...

[pink]quem sou eu:
[blue]eu sou alguém
que lutou muito
pra chegar até aqui...
alguém que ainda sonha acordada...alguém que sabe que o seu dia vitoria vai chegar..
alguém que luta com todas as forças pra conseguir realizar os seus sonhos...
alguém que sempre esta sorrindo mesmo triste...
pois sabendo que o mais triste é não poder sorrir...
eu sou..simplismente eu...?????????[red]¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego