Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Portifólio

2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE MATEUS,

EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, AGORA VC DEVERIA FAZER UM MODELO HTML BEM BONIDO E TIRAR ESSA NAVBAR DO BLOG (A BARRA AZUL QUE FICA ENCIMA, NO GOOGLE TEM COMO VC VER COMO TIRA ELA).
EU SOU IRMÃO (parte de pai) DE CHICO DO TÁXI (ELITETÁXI, CARRO:ZAFIRA, UNIDADE:188) E MORO EM CIPÓ, SEMPRE QUE POSSO ESCUTO A PIATÃ FM, E PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU AÍ EM SALVADOR.

ABRAÇOS, ESPERO QUE GOSTE DA MINHA IDÉIA, E QUANDO O NOVO MODELO TIVER PRONTO ME MANDE UM E-MAIL PARA EU ACESSAR: binhopfl@hotmail.com.

vlw, abraços!!!!!!

Wostinho Nascimento disse...

Bom de mais!!!
Olha só mano Mateus Ramos, ja está no ponto mano!!
Quero te ver urgentemente na tv, parabéns!!!

Sem mais...

Wostinho Nascimento.

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego