Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

O MAR É QUEM ME ACALMA



Esta é a imagem que define o "meu verão". Um belo dia, com o sorriso de ponta a ponta do astro rei. A sua majestade, a estrela maior. Salve, salve o grande astro desta estação, o SOL.

Ao fundo, este marzão de meu Deus. Costumo sempre dizer, que "o mar é quem me acalma". E é verdade. Ele me traz uma tranquilidade enorme, principalmente pelo seu mistério, por isso o respeito muito. Não devemos ter medo do mar, e sim, respeita-lo.

Obrigado Senhor, pela luz, pelo ar, pelo amor e pela vida. Tire de você, tudo aquilo que não te faz bem, e verás o quanto sera mais feliz. Faça o bem. E o bem por si só, retornará.

Esta foto também, me lembra a imagem mais bela da natureza que já vi em minha vida. A paisagem vista quando se está aos pés do Cristo Redentor. Uma invasão de paz e tranquilidade em meu coração.

Aliás, faltam 8 dias para o carnaval. Paz, é o que desejo a todos. COM A PAZ, TUDO FICA EM PAZ.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
- Quando começou: Em 1996 profissionalmente - Primeira experiência: Comecei bem cedo. Devia ter uns 10 anos. O Levi (meu irmão), era coordenador da rádio Antares FM em Feira de Santana. Num certo dia das crianças ele me colocou no ar para apresentar o programa em homenagem a elas, das 10:00 às 14:00h. Esta foi minha estréia no rádio. De lá pra cá, graças a Deus não parei mais. Como profissional, comecei com 15 anos. - Primeiro contrato profissional (Em qual Rádio): Justamente a Antares FM. - Onde e quando trabalhou: Rádio Cultura AM (Feira de Santana, 1995), Rádio Antares FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Eldorado FM (Feira de Santana, 1996), Rádio Itapoan FM (de 1997 à 2001) e Rádio Piatã (atualmente desde 2001) - Um grande mestre na vida profissional: Meu Pai.

Tráfego